Internet: canal de comunicação com o consumidor

Por: Danilo Merino
A Internet é hoje uma das principais fontes de informações sobre produtos e empresas. Potenciais clientes, consumidores, consultores, representantes, distribuidores, concorrentes, parceiros, potenciais parceiros, estudantes, empregados e candidatos a emprego, em qualquer parte do mundo e a qualquer instante todos utilizam a Internet como ferramenta de pesquisa. O website de uma empresa tornou-se o seu principal “Cartão de visitas”, a “cara” da empresa, com grande potencial de se tornar o principal meio de comunicação com o consumidor. Sua importância é grande e se bem aproveitado ajudará no cumprimento dos objetivos da empresa. O usuário de internet vem aumentando em grande velocidade. A internet é o mais perto que um consumidor pode chegar de uma marca. Os consumidores não visitam o prédio da empresa da marca ou encontram algum representante na rua. A internet é o principal meio de contato. A divulgação da marca na internet implica em boa apresentação, informação, serviços, adequação de conteúdo, etc.
Continue lendo aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s