ENCONTRO REGIONAL DO PARTIDO VERDE EM VITÓRIA DA CONQUISTA‏

Logo_PV

O Vice Prefeito Ricardo Marques, o Deputado Federal Edigar Mão Branca e o Vereador Beto Gonçalves convidam V.Sª para o ENCONTRO REGIONAL DO PARTIDO VERDE a acontecer no próximo Sábado 14 de Novembro na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista. Nas discussões, as proposições políticas do Partido Verde para a Bahia em 2010. Para Ivanilson Gomes, presidente do partido, “os encontros serão espaços para que as lideranças regionais, parlamentares, dirigentes, militantes e simpatizantes possam contribuir na construção de um programa para a legenda”.O evento reunirá representantes do PV dos seguintes municípios:

Vitoria da Conquista, Brumado, Tanhaçu, Bom Jesus da Lapa, Paramirim, Riacho de Santana, Serra do Ramalho, Igaporã, Caetité, Lagoa Real, Carianha, Guanambi, Ibiassucê, Rio do Antônio, Licínio de Almeida, Jacaraci, Condeúba, Caetanos, Itagi, Jequié, Itiruçú, Marcionílio de Souza, Jussiape, Rio de Contas, Dom Basílio, Livramento de Nossa Senhora, Iramaia, Barra da Estiva, Contendas do Sincorá, Maracás, Lagedo do Tabocal, Boa Nova, Poções, Planalto, Iguaí, Barra do Choça, Itapetinga, Ribeirão do Largo, Macarani, Maiquinique, Itarantim, Potiraguá, Encruzilhada, Candido Sales, Belo Campo, Anagé, Tremedal, Piripá, Pres. Janio Quadros.

O evento terá a presença dos deputados federais EDIGAR MÃO BRANCA, EDSON DUARTE e LUÍS BASSUMA, além do Presidente Estadual IVANILSON GOMES. As atividades acontecerão das 09h às 13h.

Anúncios

Uma resposta em “ENCONTRO REGIONAL DO PARTIDO VERDE EM VITÓRIA DA CONQUISTA‏

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s