As várias faces de Tino Gomes

Tino Gomes

Tino Gomes

Tino Gomes é um amigo que aprendi a admirar depois que conheci as diversas áreas em que atua e a sua capacitade de conquistar o público que o cerca.. Carisma e competência não lhe faltam.
Segundo o o seu blog TINO GOMES é mineiro de Montes Claros e traz na sua bagagem mais de 30 anos de trabalho pela cultura do povo de Minas e do Brasil. Com treze discos gravados, TINO é ainda ator, escritor infantil, apresentador de TV e autor de mais de quinhentos jingles e trilhas para comerciais. Em discos e dividindo palcos, TINO GOMES já teve como parceiros Ivan Lins, Flávio Venturini, Nivaldo Ornelas, Elza Soares, Gorete Milagres, Zezé Di Camargo & Luciano, Beto Guedes, Milton Nascimento, Marcus Viana, Jackson Antunes, Sérgio Reis e outros. Como apresentador de TV, fez o Brechó do Troca-Troca (TV Contagem), Clandestino (canal 25 BH) e Alterosa Esporte (substituindo Dadá Maravilha). Participou de programas de TV como, Domingo Legal, Domingão do Faustão, Ratinho, Sem Censura, Ô Coitado, além da participação no programa de rádio Pânico, da Jovem Pan, entre outros.

Sempre lhe disse que o meu desejo era que o Brasil tivesse oportunidade de conhecer um pouquinho que fosse do seu trabalho e talento. Mas acho que esse desejo está se concretizando pois pouco tempo atrás, ele fez duas participações na novela Caminho das Indias e hoje ele está com uma peça em cartaz no Rio de Janeiro, no Teatro Clara Nunes no no Shopping da Gávea. Sucesso meu amigo! Esperamos você aqui em breve!

Resenha de VEJA Rio sobre a peça Um Lugar Chamado Recanto:
Ambientado no sertão mineiro, o musical narra a história de Zizinha e Ana, irmãs que disputam o amor do mesmo homem, João Andorinha. Com Nívea Stelmann, Camila Caputti, Daniel Lobo e Tino Gomes, entre outros.

Programamos por diversas vezes trazer o seu show de lançamento do CD “Catopezera Brasilis” aqui para Conquista, porém não conseguimos ainda por conta das diversas atividades do artista. Mas quem sabe em breve teremos esse previlégio?

Assistam um trecho da peça: Um lugar chamado Recanto

Anúncios

Uma resposta em “As várias faces de Tino Gomes

  1. Obrigado pelo carinho Lu Flores, tenho muito carinho por Conquista onde tenho amigos queridos. E quero muito fazer um espetáculo aí.
    Beijos pra todos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s