Se essa moda pega!

Ator de Dr. House é relações-públicas de Obama

Kal Penn

Kal Penn

Segundo o site de Vera Valadas Ferreira, o DESTAK , o ator de origem indiana Kal Penn, o médico Lawrence Kutner da 4.ª e 5.ª temporadas da série Dr. House, assumiu o lugar de relações-públicas no staff do Presidente norte-americano Barack Obama.
Entusiasta do programa política de Obama, Penn ficou responsável por estabelecer a ponte não só entre a Casa Branca e Hollywood, como também junto das comunidades asiáticas e oceânicas.
«Não se ganha muito neste tipo de trabalho, mas é uma honra poder prestar este serviço», comentou o artista de 31 anos, nascido em New Jersey.

Aqui no Brasil temos um regulamento e devemos lutar para que ele seja seguido. Segundo o SINPRORP que é o Sindicato que foi criado para defender a profissionais e a profissão de Relações Públicas, o profissional de Relações Públicas, pela lei brasileira, precisa ser formado em curso superior, ter registro no Conselho da categoria e pode exercer sua atividade como profissional liberal, assalariado ou de magistério nas entidades de direito público ou privado, tendo por fim o estudo ou aplicação de técnicas de política social destinada à intercomunicação de indivíduos, instituições ou coletividades.
As funções de Relações Públicas estão expressas no decreto n.º 63.283, de 26/9/1968, que regulamentou a profissão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s